Em busca de um recomeço

 Olá!
 Era falando, você um dia já se imaginou com seus dezoito anos?
 Eu lembro que minha visão dos dezoito anos era bem diferente do como me encontro agora.  Acreditava que estaria me preparando para sair do Brasil, fazer minha faculdade de Cinema, e dai já viu né? Moda, famosos, luxo, vida. Quase uma Carrie Bradshaw.
Como me encontro agora? Bem... Já da pra imaginar né? Acabei o ensino médio, e estou quase fazendo parte da mobília de casa. Fim!
Hoje, estava pensando sobre esse blog que criei antes dos meus quinze anos, e falei "Bom, eu não tenho mais desculpa para não postar." E Voìla! Aqui estou mais focada do que nunca! O que acham? Gostaram? Espero que sim!
Aqui inicio meu recomeço e prometo não deixa-los, isso é um sonho de infância, vai que meus planos não foram para frente por causa desse sonho? Então lá vamos nós!
Um beijo!
Era Celocce West

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário