Modelos

 Estava vendo fotos na rede instagram e relembrei um sonho que acredito que toda garota já teve: ser modelo, comecei a pensar em todos esses anos e sempre fui a menina que posava em frente ao espelho e faz carões. Já fantasiei inúmeras vezes a agencia me ligando me chamando sabe? Sempre caia na realidade quando tinha que ficar na ponta do pé para poder falar com meu amigo de um metro e setenta e cinco, é muito fácil pensar em modelos, primeiro pensamento altas e magras. Dependendo da sua genética perda de peso você resolve, mas e altura... My point is, será que ser modelo é um sonho descartado as baixinhas? 
Procurei por muitas horas diferentes nomes de modelos baixas, cheguei a um nome, Kate Moss, porém uma incerteza qual a verdadeira altura dela, alguns sites dizem um metro e setenta, outros um metro e sessenta e cinco, resolvi procurar por modelos "mais comuns" para ver a altura, entrei no site de uma das agencias mais conceituadas de modelos do meu país, lá as denominadas "modelos" todas acima de um metro e setenta, porém vi que ao lado estava escrito modelos tinha "talents", é algum tipo de "aba" para modelos dessa agencia que foram contratadas por sua "popularidade" inclusive vem falando a "profissão" desses, entre eles youtuber, blogueiro e influenciador. Notei que conhecia alguns desses "talentos" e se não me recordava mal essa pessoa era baixa, inclusive mais baixa que eu (tenho um metro e sessenta e sete) procurei para ver se sua altura era revelada e "bum!" nada, só com o nome, movida por curiosidade fui ver das outras pessoas e todas com menos de um metro e sessenta e cinco não descrevia sua altura. Lembrei de eu ter lido uma entrevista de um dos sócios dessa agencia e ele dizia "modelo fashion tem que ser alta e magra.", refleti sobre isso, e cheguei a conclusão de que você não precisa ser necessariamente alta e magra, você precisa ser influente e marcante.
Eu quero que você lembre-se de algo muito importante, não há nada que você não possa fazer, se é seu sonho, não deixe que esteriótipos ou pessoas te ponham pra baixo, vá, corra, lute, vença, mas vença por você!



Era Celocce West



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário